Download 442 Diamond - Beta

Este sueco consegues na 2 epoca apenas e foi barato. Sim eu vendi alguns jogadores excedentários para comprar alguns putos maravilha que são mais acessíveis apesar de precisares de experiência tb adquiri alguns para Numero 10 o Fidalgo por exemplo para cobrir o Pote. O Kroupi creio que não está no meu Save.
Vou ver como a equipa se porta nos primeiros jogos oficiais e se for preciso faço algum retoque, principalmente os medios alas.
 
Procurem este miudo Sverre Halseth Nypan. Não se esqueçam que os WM devem ter capacidade de passe, por isso é que os AMC normalmente adaptam-se melhor do que os AMRL.
 
Tentei comprar ele mas nao tinha fundos necessários, mas se calhar vou o fazer agora 🤣🤣
 
Boas. Alguma experiência com equipas mais pequenas?

Eu estou a fazer save com o Florgrade no Campeonato de Portugal (1ª época) @DrPubm3d . Até agora estou a gostar
7 jogos com a tática do @Krovsky : 6 vitórias e 1 empate. Relembro também que o Florgrade é o recém promovido da Distrital e não tenho dinheiro nenhum para transferências nem salário
 
Boas @Krovsky , quando sair a versão final do FM24 vais mudar de tática ou manter?
Por enquanto na Beta estou a adorar jogar com ela
Juntei as minhas bolas paradas ao 1º poste e já estou com o Florgrade na Liga 3 💪
 

Esta táctica é um absurdo resolvi mudar e estou imbatível com o SCP mm na Champions é só adaptar e treinar os PLC a Av. Sombra
 
Boas @Krovsky , quando sair a versão final do FM24 vais mudar de tática ou manter?
Por enquanto na Beta estou a adorar jogar com ela
Juntei as minhas bolas paradas ao 1º poste e já estou com o Florgrade na Liga 3 💪
Vou manter, se deixar de resultar mudo. 😋
Tenho alternado com uma tática de 4-2-4 quando a equipa entra nos períodos de performance mais baixa.
 

Esta táctica é um absurdo resolvi mudar e estou imbatível com o SCP mm na Champions é só adaptar e treinar os PLC a Av. Sombra
Vou experimentar.
 
já vi que aqui é tudo PT, nao procurei muito, mas em termos de bolas paradas ? o que recomendam ? conhecem alguma para sacar ?
 
já vi que aqui é tudo PT, nao procurei muito, mas em termos de bolas paradas ? o que recomendam ? conhecem alguma para sacar ?

De Bolas Paradas eu só marco de cantos e jogo assim @tuffboy , @Krovsky , @PedroCosta79 e @rffernandes :

20231107124411_1.jpg
 
Could you write english so everyone could understand ? ;)
This tactic seems amazing, will try it !
 
Top