public beta ?Saison 2 après avoir remporté la L2 avec 424 matchs à l'extérieur et à domicile, en jouant les matchs.
View attachment 700917
public beta ?Saison 2 après avoir remporté la L2 avec 424 matchs à l'extérieur et à domicile, en jouant les matchs.
View attachment 700917
Please share your results..These 2 tactics Home and Away are very goodNo defeats hahaha
Na nova ME?Os resultados comprovam algo irrealista.![]()
A do ElTurco é melhor amigo!! MAis estável e com ainda melhores resultados porque os Extremos recuam para Medios AlasNa nova ME?
Qual é a do Elturco que utilizas?A do ElTurco é melhor amigo!! MAis estável e com ainda melhores resultados porque os Extremos recuam para Medios Alas![]()
A última versão com os 2 PLC recuadosQual é a do Elturco que utilizas?
Em primeiro lugar, quero agradecer ao meu querido amigo por criar esta tática incrível. Cada etapa envolve horas, até mesmo dias, de trabalho para a melhorar. Incomoda-me que o meu nome seja aqui mencionado...! Isso é desrespeitoso. Se faltar algo, não hesite em perguntar; a solução certa será certamente encontrada. Estou a avisá-lo pela última vez, não se esqueça disso...! Estás a deixar-me louco.A do ElTurco é melhor amigo!! MAis estável e com ainda melhores resultados porque os Extremos recuam para Medios Alas![]()
Instead of remaining silent, I took action against whoever was causing me distress. I have immense respect for my friend's efforts, and I hope our valued administrators will ensure we take the right steps as soon as possible.@drikce92i Please share your full results and tactic![]()