Welcome!

FM Base has been serving the Football Manager community for nearly two decades and we're keen to ensure that we are here for two decades more.

Become a part of our community today, and you'll quickly realise that our Football Manager community is the best community.

Register
Status
Not open for further replies.
Reaction score
0
como faço para partilhar uma tactica mesmo? ta aqui o novo mourinho a querer dar uma tactica para o forum e nao sabe como .. mas a serio por acaso acho que a tactica ta melhor que a maior parte que por ai anda. ajudem-me para vos poder ajudar, quem sabe

JC3

Member
Reaction score
0
Tiras uma print da tatica e dos resultados (ALT+F9) e colocas aqui atraves do "http://imgur.com/". Explicas brevemente a tatica e os treinos. Por fim metes a tatica para download atraves do "http://www.zippyshare.com/".
Espero ter ajudado ;)

Member
Reaction score
0
como faço para partilhar uma tactica mesmo? ta aqui o novo mourinho a querer dar uma tactica para o forum e nao sabe como .. mas a serio por acaso acho que a tactica ta melhor que a maior parte que por ai anda. ajudem-me para vos poder ajudar, quem sabe
ve como tao apresentadas as taticas e faz mais ou menos igual.tem de ser em ingles.as prints da pa meter diretamente daqui no botao "insert image".faço um teste quando partilhas

Reaction score
0
mas vou ao Menu lá em cima onde diz: "tactics" e "upload your tactic" certo? fiz isso ontem, julguei ter lançado a tactica para o forum mas depois vi que a mensagem tinha ido para os moderadores ou algo do genero.. aquilo nunca vai logo para o forum mal postamos? demora mais ou menos quanto tempo +/-? é mais esse tipo de ajuda que preciso ! quanto à forma de apresentar a tactica mesmo eu sei..

Obrigado pela ajuda

Reaction score
0
adnarim aí então ainda mais complicado é . sou membro limitado (nao e assim que se chama mas é parecido) nao consigo criar topicos se quer, nem ver o perfil dos utilizadores nem nada.. aqui sempre parece ser mais facil

Status
Not open for further replies.