rffernandes
Member
- Reaction score
- 30
Tentei comprar ele mas nao tinha fundos necessários, mas se calhar vou o fazer agora 

Boas. Alguma experiência com equipas mais pequenas?
Vou manter, se deixar de resultar mudo.Boas @Krovsky , quando sair a versão final do FM24 vais mudar de tática ou manter?
Por enquanto na Beta estou a adorar jogar com ela
Juntei as minhas bolas paradas ao 1º poste e já estou com o Florgrade na Liga 3![]()
Vou experimentar.Direct Goal Machine
Run a few more tests and I'm happy with the tactic now. goals galore is what you'll see. Tried with Man Utd where they blitzed the league by 9 points and outscored everyone by a mile. Also trying with Newcastle where they are doing really well and scoring goals for fun. Weird tactical setup, but...fm-base.co.uk
Esta táctica é um absurdo resolvi mudar e estou imbatível com o SCP mm na Champions é só adaptar e treinar os PLC a Av. Sombra
@PedroCosta79 , tens razão, estou a ter bons resultados com a Juve em 2027, em 13 jogos ganhei 11 e perdi 2 (ambos contra a Fiorentina, na Serie A e na Champions).Vou experimentar.
já vi que aqui é tudo PT, nao procurei muito, mas em termos de bolas paradas ? o que recomendam ? conhecem alguma para sacar ?