Ivoensousa
Member
- Reaction score
- 23
In History on top @RafaSilva27 . Version 24.1 and you can download
got it thanks mateIn History on top @RafaSilva27 . Version 24.1 and you can download
Here it is, sorry, when we update the thread it replaces the previous verison.Where i canget this one FM24.1 442 Diamond + C 1 Poste (ELAmigos) is better for MAJOR LEAGUES (Big Teams)?
In a major league with a low-ranking team, which of the 2 versions of the tactic do you recommend?
Olá Ivoensousa como ganhaste 0-5 fora com o FCP ao SLB? Foi com a versão que o Krovsky actualizou a 442 Diamond II ?
Outra coisa com que mentalidade jogaste foste pelo que o teu Adjunto recomendou nesse caso?
SL
Certo, no meu caso tenho um dos preparadores e não o AM.As Instruções ao Adversário tb podem ser dadas por outro membro do Staff se tiver melhor conhecimento táctico certo?
E as bolas parada põe o Adjunto?
Uma pergunta mais essa rotina de treinos durante a época resulta melhor que pôr o Adjunto?
É que vi que tens um programa Fora e outro em Casa parecidos. E qd tens 1 jogo Fora e outro em Casa na mm semana?
Obrigado
DONE!! E qt às rotinas da semana de treinos é isso Jogos Fora e Jogos em Casa? E qd há 2 na mm semana?
Podes por esses 3 programas dos treinos em ficheiros para eu fazer o download e carregar no meu jogo? É que não estou a conseguir fazer igual estranho.
Obrigado
Experimenta e diz qualquer coisa, eu desconfio sempre dessas táticas milagrosas. Campeões da Primeira Liga no 1º ano?Brentford Treble Winners In Season 1 - 442 Wide Diamond
I was testing out a wide 442 diamond formation with Brentford and won everything domestically in season 1. See screenshots below of the results and the tactic (which you can download with this post, so that you can see player instructions and...fm-base.co.uk
Amigos parece que têm concorrência 442 Diamante Vou testar com essa mm equipa o Brentford vejam o feito. Nem sei que tipo de jogadores têm para terem ganho o título na primeira liga inglesa na 1 temporada. Acho que são essas instruçoes ao adversário uma parte do sucesso. WOW