Resource icon

Download ELAmigos - 442 Diamond 24.1.1

Where i canget this one FM24.1 442 Diamond + C 1 Poste (ELAmigos) is better for MAJOR LEAGUES (Big Teams)?
Here it is, sorry, when we update the thread it replaces the previous verison.
 

Attachments

  • 442 Diamond II.fmf
    43.7 KB · Views: 81
Olá Ivoensousa como ganhaste 0-5 fora com o FCP ao SLB? :) Foi com a versão que o Krovsky actualizou a 442 Diamond II ?
Outra coisa com que mentalidade jogaste foste pelo que o teu Adjunto recomendou nesse caso?
SL
 
In a major league with a low-ranking team, which of the 2 versions of the tactic do you recommend?

In a major league with a low ranking team i recommend this one @Turo1914 :
Give us feedback thanks
 

Attachments

  • FM24.1 442 Diamond + C 1 Poste (ELAmigos) V2.fmf
    44 KB · Views: 50
Olá Ivoensousa como ganhaste 0-5 fora com o FCP ao SLB? :) Foi com a versão que o Krovsky actualizou a 442 Diamond II ?
Outra coisa com que mentalidade jogaste foste pelo que o teu Adjunto recomendou nesse caso?
SL

Olá @PedroCosta79 , vou-te ser mesmo sincero,
Ganhei com a V2 mas depois eu e o @Krovsky termos feito mais testes chegamos à conclusão que a V1 (FM24.1 442 Diamond + C 1 Poste (ELAmigos) é melhor para equipas grandes e a V2 (FM24.1 442 Diamond + C 1 Poste (ELAmigos) V2 é melhor para equipas pequenas (por ex: no meu save com o Florgrade que estou já na Segunda Liga)

A mentalidade que usei foi aconselhada pelo Adjunto (se não me engano foi Cautelosa)
Durante os jogos uso instruções ao adversário dadas pelo Adjunto (convém o Adjunto ser bom)

Precisas de mais alguma ajuda?
E nós agradecemos por usares a tática, depois dá-nos feedback
 
Segue o meu último resultado, em 3 temporada fui 2 vezes à final da UCL, finalmente bati o AC Milan, que eram os bi campeões. (FU Bella Gutman).
Mas nesses 3 anos só ganhei 1 titulo, curiosamente na 2ª temporada em que fiquei pelos oitavos da UCL
1700328652521.png
 
As Instruções ao Adversário tb podem ser dadas por outro membro do Staff se tiver melhor conhecimento táctico certo?
 
As Instruções ao Adversário tb podem ser dadas por outro membro do Staff se tiver melhor conhecimento táctico certo?
Certo, no meu caso tenho um dos preparadores e não o AM.
Convém ser um elemento com conhecimento tático e análise da capacidade dos jogadores.
 
E as bolas parada põe o Adjunto?

Uma pergunta mais essa rotina de treinos durante a época resulta melhor que pôr o Adjunto?
É que vi que tens um programa Fora e outro em Casa parecidos. E qd tens 1 jogo Fora e outro em Casa na mm semana?

Obrigado
 
Last edited:
E as bolas parada põe o Adjunto?

Uma pergunta mais essa rotina de treinos durante a época resulta melhor que pôr o Adjunto?
É que vi que tens um programa Fora e outro em Casa parecidos. E qd tens 1 jogo Fora e outro em Casa na mm semana?

Obrigado

As bolas paradas temos que ser nós a configura-las @PedroCosta79 , elas não ficam guardadas na tática. Eu deixo-te aqui:
 

Attachments

  • Cantos Defensivos.fmf
    36.4 KB · Views: 16
  • Cantos Ofensivos.fmf
    36.4 KB · Views: 16
  • Lançamentos Defensivos.fmf
    36.4 KB · Views: 16
  • Livres Ofensivos Larga.fmf
    36.4 KB · Views: 16
  • Livres Ofensivos Carreira de Tiro.fmf
    36.4 KB · Views: 17
  • Livres Defensivos Profunda.fmf
    36.4 KB · Views: 16
  • Livres Defensivos Larga.fmf
    36.4 KB · Views: 17
  • Livres Defensivos Carreira de Tiro.fmf
    36.4 KB · Views: 15
  • Livres Ofensivos Profunda.fmf
    36.4 KB · Views: 15
Podes por esses 3 programas dos treinos em ficheiros para eu fazer o download e carregar no meu jogo? É que não estou a conseguir fazer igual estranho.
Obrigado
 
Não estou a ter bons resultados com esta táctica tv por falta de M alas :)
 

Amigos parece que têm concorrência 442 Diamante :) Vou testar com essa mm equipa o Brentford vejam o feito. Nem sei que tipo de jogadores têm para terem ganho o título na primeira liga inglesa na 1 temporada. Acho que são essas instruçoes ao adversário uma parte do sucesso. WOW
 

Amigos parece que têm concorrência 442 Diamante :) Vou testar com essa mm equipa o Brentford vejam o feito. Nem sei que tipo de jogadores têm para terem ganho o título na primeira liga inglesa na 1 temporada. Acho que são essas instruçoes ao adversário uma parte do sucesso. WOW
Experimenta e diz qualquer coisa, eu desconfio sempre dessas táticas milagrosas. Campeões da Primeira Liga no 1º ano?
 
Acho que sao essas OIs e a altura da Linha Defensiva tds acima de 190 cm pq foram a melhor equipa em Golos de Bola parada e menos sofridos tb ahaha :)
 
Top