4-1-2-2-1 ( 4-3-3 ) great results with Atlético-PR e Manchester United.

So the original tactic don't work anymore?

for some reason the original tactic stopped rendering after the patch 18.3.3, but already modified and got great results, I will post soon
 
she works with any team ? Barcelona, liverpool, Paris SG, Sassuolo, Milan, Fiorentina and other team ?
 
she works with any team ? Barcelona, liverpool, Paris SG, Sassuolo, Milan, Fiorentina and other team ?





maybe yes, test with ManUnited and Atletico-Pr tbm, but in more advanced saves



d7d9c-clip-104kb.png


4b764-clip-99kb.png
 
I'm testing the new update with Everton. Only two games. One draw and one win. Let's wait
 
Pode mostrar os 11 do Atlético PR por favor? Nos times br sempre aparece muitos MOC, o que você costuma fazer com isso?

Estou jogando no 4231, mas não estou muito feliz com a tática.

Treino ou pra jogarem de "avançado Interior" ou "construtor de jogo avançado" (mc)

5fca6-clip-90kb.jpg



só o atacante de newgen
 
Treinos

Que treinos usa, tanto de equipa como individual...? Obrigado.
 
Que treinos usa, tanto de equipa como individual...? Obrigado.
coesão + movimento atacante, deixo intensidade alta e descanso antes e após jogos , e nos jogadores so coloco pra treinar a posição msm
 
MOE perna esquerda ou direita?
MOD mesma pergunta..

O PL só funciona bem na posição de Avançado Completo? e o Volante de Construtor de jogo?

Vou começar um save na Lusa agora, mas como se imagina estou longe de ter alguém apto pra jogar de avançado completo, e a maioria dos volantes são recuperador de bola

o Atacante rende tbm de ponta de lança - atacar, porem ele participa menos da construção do ataques e fica mais na area pra receber a bola, o volante não testei outra função , mas testei os zagueiros como defesa central e tbm não alterou muito a forma de jogar do time.

quanto aos MOD e MOE não vi diferença em ser destros ou canhotos, acredito que rendem igual.
 
@Gorski25 any specific PPMs for players ? And what about OIs?
 
Top